quinta-feira, 23 de outubro de 2008

FOTOS DA PRAÇA MAIS VISITADA DE IGUATU (PRAÇA ELEAZAR DE CARVALHO)


5 comentários:

  1. Boa exposição...! So acho que deveriam enriquecer mais o quadro de fotos, atualizando inclusive, acompanhando as inovações, que certamente terá....!

    ResponderExcluir
  2. Só falta fazer uma grande avenida por demais arborizadas começando do fomento/gadelha margeando o rio Jaguaribe até chegar ao aeroporto com ramificações para quixelô e Acopiára. É utopia, que seja, mas quem sabe um dia se torne realidade e até mesmo um aeroporto comercial entre Iguatu e Acopiára ? Espaço tem para isso. So falta verba e........

    ResponderExcluir
  3. Só falta fazer uma grande avenida por demais arborizadas começando do fomento/gadelha margeando o rio Jaguaribe até chegar ao aeroporto com ramificações para quixelô e Acopiára. É utopia, que seja, mas quem sabe um dia se torne realidade e até mesmo um aeroporto comercial entre Iguatu e Acopiára ? Espaço tem para isso. So falta verba e........

    ResponderExcluir
  4. No Alto do Jucá, ladeando a igreja de Sto Expedito, tem uma cheche começada e empacada. Pq razão ? Pq não reiniciar a construção e por para funcionar de verdade? Verba sabe-se qque teve. Pq então está parada ?

    ResponderExcluir
  5. No Alto do Jucá, ladeando a igreja de Sto Expedito, tem uma cheche começada e empacada. Pq razão ? Pq não reiniciar a construção e por para funcionar de verdade? Verba sabe-se qque teve. Pq então está parada ?

    ResponderExcluir